quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Move that bus"

video


"Meu nome é Leslie. Tenho 17 anos e eu contraí HIV ao nascer. Muitas crianças que possuem essa doença não tornam isso público, mas quando eu era jovem, eu e minha família decidimos tornar isso um assunto aberto. Eu fui mandada embora da igreja num domingo de Páscoa. Nesse dia, tinha resolvido ir à igreja com minha família e o pastor não gostou da nossa presença e disse que não gostaria de nos ver na igreja novamente. E então decidimos nunca mais ir à igreja."

(No último episódio de Extreme Makeover, o grupo de designers liderado por Ty Pennington resolve ajudar uma mulher viúva que cuida sozinha de quatro filhos, sendo três adotados e dois destes HIV positivos. Essa mãe, vendo tudo isso, resolve criar um acampamento para crianças com aids. Dentre elas, uma jovem bem carismática, Leslie, resolve dar seu depoimento como incentivo para as outras...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário