quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cura?

Após uma refeição rápida, fui direto para internet. Vi orkut, blog, email, youtube. De repente, deparei-me com um video que mostrava um pastor curando um paralítico. "Nossa! Caracas!" pensei eu, com pontos de interrogação e exclamação rodeando todo meu intelecto.
Assisti novamente o video e, mais uma vez, a sensação estranha de ver algo sobrenatural tomou o meu ar naquele momento. Passado um tempo, no entanto, comecei a pensar não no ato da cura em si, mas nas pessoas dentro da igreja que começaram a saltitar e a glorificar a Deus após terem visto a cura.

Tentei entender o que faz uma pessoa glorificar a Deus, tentei descobrir o motivo de tanta euforia...tentei, tentei...e chateei-me ao enxergar que, muitas vezes, tenho que ver paralíticos andarem para lembrar de Deus.

2 comentários:

  1. que em 2010 possamos ver Deus nas pequenas coisas da vida e, também, glorificá-lo pelos milagres realizados, sendo eles grandes ou pequenos.
    Deus pode tudo, Ele é Deus.
    abração manoo! happy new year! :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade, nós falamos sobre ele o tempo tdo,(tipo... pelo amor de Deus) mas msmo pronunciando o nome naum nos lembramos deLe.

    ResponderExcluir